CURSOS FORMAÇÃO INICIAL CONTINUADA - Cursos pagos
Passo 1 - Antes de fazer sua pré matrícula:
- Analise o conteúdo do curso para verificar se atende às suas necessidades.
- Verifique se você possui os pré-requisitos necessários para a sua participação no curso.
- Observe atentamente os dias e horários de realização do curso pretendido.
Passo 2 - Confirmação da Matrícula
- Envie os documentos no whatsApp, e-mail senaisorocabaitavuvu@sp.senai.br para confirmar a matrícula ou venha pessoalmente (atendendo aos protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel).
- A assinatura do Requerimento de Matrícula e Contrato de Prestação de Serviços Educacionais serão colhidas após o pagamento do boleto.
- Se menor vir acompanhado do responsável + cópia do documento do responável
- O aluno que não apresentar a documentação por e-mail ou não trazer-los após o pagamento do boleto, terá sua inscrição cancelada.
Passo 3 - Assinatura da Matrícula dos cursos presenciais
- Comprovante de pagamento do boleto da 1ª parcela.
- RG (original). Não é a CNH
- CPF do Aluno e do Responsável se o aluno for menor de 18 anos (original).
- Comprovante de Endereço que contenha CEP (original e cópia).
- Para os cursos que necessitam comprovar os pré-requisitos, será necessário apresentar documentos que comprovem o conhecimento e ou experiência exigida. Exemplo: Curso de Comandos Elétricos comprovar conhecimentos específicos na área da Eletroeletrônica (cópia do certificado, declaração da Empresa ou Carteira de Trabalho e Previdência Social) .
- Para o curso de Operação de Empilhadeira é necessário apresentar a original e cópia da CNH - Carteira Nacional de Habilitação válida.
- Se Pessoa com Deficiência - PcD trazer laudo identificando a deficiência (Auditiva, Física, Altas Habilidades, Múltiplas, Mental, Visual, Condutas Típicas).
Passo 4 - Vencimento das Parcelas
- Ao término de sua inscrição, automaticamente o primeiro boleto estará disponível para impressão.
- Efetue o pagamento do boleto e sua matrícula estará reservada.
- O não pagamento do 1º boleto até a data de vencimento implicará no cancelamento automático da matrícula, sendo disponibilizada a vaga para outro candidato.
- O 2º. Boleto vence 10 dias após o início do curso e os demais para o dia 10 de cada mês, caso haja mais parcelas.
- Os demais boletos estarão disponíveis no portal financeiro, para acessá-lo antes o aluno deverá fazer o cadastro:
- Para boletos vencidos deverá ser solicitado o atualizado na secretaria, o mesmo não aparece no portal financeiro após o vencimento.
- A desistência do curso deve ser formalizada pelo aluno na Secretaria da Escola conforme cláusula do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais o mais rápido possível, para que não fiquem boletos pendentes.
Pode nos acessar através do e-mail: senaisorocabaitavuvu@sp.senai.br ou pelo
whatssap: (15) 3321-0513
O Uso da camiseta se faz necessário nas dependências da Escola.
Faça sua encomenda pelo whatsApp: (15) 98108-4524
Estamos disponíveis para atendimento:
FASE VERMELHA: 2ª a 6ª feira: 8:00 às 17:00
2ª a 6ª feira: 8:30 às 20:00
Sábados: 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:30

OBS.: Não esqueça de filtrar os cursos com vagas em aberto